CONDIÇÕES DE USO

I. OBJETIVO

Estas Condições Gerais de Uso regulam o uso do site www.babymania.pt (doravante, o Site) que Exclusivas del bebe S.A.L (doravante Babymania), coloca à disposição das pessoas que acedem o seu site para fornecer informações sobre produtos e serviços, colaboradores próprios e/ou terceiros, e facilitar o acesso aos mesmos, bem como a contratação serviços e bens através dele (todos chamados em conjunto de "Serviços").

Babymania, com sede em Parque Empresarial Campollano C/F Nº29 Nave 1-2-3, 02007, AlbaceteAlbacete é uma sociedade anónima espanhola proprietária deste website cuja utilização é regulada por este documento, com o número CIF A02240851 e inscrita na Registro Mercantil de Albacete Tomo 537, Libro 301, Folio 215, Sección 8, Hoja AB-7140, Inscripción 1ª, CIFA02240851.  Para contactar a Babymania, pode utilizar o endereço postal acima indicado, bem como o endereço de correio eletrónico info@babymania.pt, e o número de telefone +351 913 057 960.

Em todo o caso, existem páginas do Site acessíveis ao público em geral, relativamente às quais a Babymania deseja também cumprir as suas obrigações legais, bem como regular a sua utilização. Nesse sentido, os utilizadores que acedam a estas partes do site aceitam sujeitar-se, ao aceder às referidas páginas, aos termos e condições constantes das presentes Condições Gerais, na medida em que lhes seja aplicável.

Finalmente, devido à própria natureza deste Site, é possível que o conteúdo destas Condições Gerais seja modificado ou incluído. Por este motivo, o Utilizador, bem como outros utilizadores que não usufruam desta condição, obrigam-se a aceder às presentes Condições Gerais cada vez que acedam ao Site, assumindo que lhes serão aplicáveis ​​as correspondentes condições em vigor na altura do acesso.

II. ACESSO E SEGURANÇA

O acesso aos Serviços requer o prévio registo dos utilizadores, uma vez que aceitem as Condições Gerais, serão considerados Utilizadores e farão parte da chamada "Comunidade Privada Babymania".

O identificador do Utilizador consistirá no seu endereço de e-mail e uma senha. Para aceder à sua conta, será necessário incluir este identificador, bem como uma senha que deve conter no mínimo 4 caracteres.

O uso da senha é pessoal e intransferível, não sendo permitida a transferência, mesmo temporária, para terceiros. Nesse sentido, o Utilizador compromete-se a fazer uso diligente e a mantê-lo em sigilo, assumindo toda a responsabilidade pelas consequências da sua divulgação a terceiros.

Caso o Utilizador saiba ou suspeite do uso de sua senha por terceiros, deverá modificá-la imediatamente, na forma como é coletada no Site.

III. USO CORRETO DOS SERVIÇOS

O Utilizador compromete-se a utilizar os Serviços de forma diligente, correta e lícita e, em particular, a título de exemplo e não limitativo, compromete-se a abster-se de:

 

(a) utilizar os Serviços de forma, para fins ou efeitos contrários à lei, à moral e aos bons costumes geralmente aceites ou à ordem pública;

(b) reproduzir ou copiar, distribuir, permitir o acesso público através de qualquer forma de comunicação pública, transformar ou modificar os Serviços, a menos que autorizado pelo titular dos direitos correspondentes ou legalmente permitido;

(c) praticar qualquer ato que possa ser considerado uma violação de quaisquer direitos de propriedade intelectual ou industrial pertencentes à Babymania ou a terceiros;

(d) utilizar os Serviços e, em particular, as informações de qualquer tipo obtidas através do Site para enviar publicidade, comunicações para fins de venda direta ou com qualquer outro tipo de finalidade comercial, mensagens não solicitadas dirigidas a uma pluralidade de pessoas, independentemente de sua finalidade, bem como comercializar ou divulgar tais informações de qualquer forma;

O Utilizador será responsável pelos danos de qualquer natureza que a Babymania venha a sofrer, na ocasião ou em consequência do incumprimento de qualquer uma das obrigações acima enunciadas, bem como de quaisquer outras constantes das presentes Condições Gerais e/ou aqueles impostos por Lei em relação ao uso do Site.

A Babymania assegurará a todo o momento o respeito pelo ordenamento jurídico vigente, podendo interromper, a seu exclusivo critério, o Serviço ou excluir o Utilizador do Site em caso de alegada comissão, completa ou incompleta, de qualquer dos crimes ou delitos tipificados pelo Código Penal vigente, ou no caso de observar qualquer conduta que, na opinião da Babymania, seja contrária a estas Condições Gerais, as Condições Gerais de Contrato que operam para este Site, a Lei , as normas estabelecidas pela Babymania ou seus colaboradores ou possam perturbar o bom funcionamento, imagem, credibilidade e/ou prestígio da Babymania ou de seus colaboradores.

IV. DIREITOS DE PROPRIEDADE

Todos os conteúdos do Site, tais como textos, gráficos, fotografias, logótipos, ícones, imagens, assim como o design gráfico, código fonte e software, são propriedade exclusiva da Babymania ou de terceiros, cujos direitos a este respeito são detidas pela Babymania, legitimamente Babymania, estando assim protegidas pela legislação nacional e internacional.

É expressamente proibida a utilização de todos os elementos sujeitos à propriedade industrial e intelectual para fins comerciais, bem como a sua distribuição, modificação, alteração ou descompilação.

A violação de qualquer dos direitos acima mencionados pode constituir violação destas disposições, bem como crime punível nos termos dos artigos 270.º e seguintes do Código Penal.

Os Utilizadores que enviem observações, opiniões ou comentários ao Site através do serviço de correio eletrónico ou por qualquer outro meio, nos casos em que, pela natureza dos Serviços, tal seja possível, entende-se que autorizam a Babymania a reprodução, distribuição, comunicação pública, transformação e o exercício de qualquer outro direito de exploração, de tais observações, opiniões ou comentários, durante todo o tempo de proteção do direito autoral legalmente previsto e sem limitação territorial. Da mesma forma, entende-se que esta autorização é feita gratuitamente.

 

As reclamações que possam ser apresentadas pelos Utilizadores em relação a possíveis violações de direitos de propriedade intelectual ou industrial em qualquer um dos Serviços deste Site devem ser endereçadas para o seguinte endereço de e-mail: info@babymania.pt.

V. EXCLUSÃO DE GARANTIAS E RESPONSABILIDADE

Independentemente do estabelecido nas Condições Gerais de Contratação relativas à contratação dos bens incluídos neste Site, a Babymania não se responsabiliza pela veracidade, exatidão e qualidade deste Site, os seus serviços, informações e materiais. Os referidos serviços, informações e materiais são apresentados "como estão" e são acessíveis sem garantias de qualquer tipo.

A Babymania reserva-se o direito de interromper o acesso ao Site, bem como a prestação de qualquer ou todos os Serviços prestados através dele a qualquer momento e sem aviso prévio, seja por motivos técnicos, segurança, controlo, manutenção, falta de energia ou qualquer outra causa justificada.

Consequentemente, Babymania não garante a fiabilidade, disponibilidade ou continuidade do seu Site ou dos Serviços, pelo que a utilização do mesmo pelo Utilizador se realiza por sua conta e risco, sem que, em nenhum momento, possam ser atribuídas responsabilidades Babymania exigido neste sentido.

A Babymania não será responsável em caso de interrupções nos Serviços, atrasos, erros, avarias e, em geral, outros inconvenientes que tenham origem em causas alheias à Babymania, e/ou devido a um ou ação negligente do Utilizador e/ou originada de caso fortuito ou força maior. Sem prejuízo do disposto no artigo 1105.º do Código Civil, entender-se-á também por força maior, e para efeitos das presentes Condições Gerais, todos os eventos que ocorram fora do controlo da Babymania, tais como: de terceiros, operadoras ou empresas de serviços, atos governamentais, falta de acesso a redes de terceiros, atos ou omissões do Poder Público, aqueles produzidos como resultado de fenómenos naturais, apagões, etc, e o ataque de hackers ou terceiros especializados em a segurança ou integridade do sistema informático, desde que a Babymania tenha adotado medidas de segurança razoáveis ​​de segurança. Em qualquer caso, seja qual for a sua causa, a Babymania não assumirá qualquer responsabilidade por danos diretos ou indiretos, danos consequenciais e/ou lucros cessantes.

Babymania exclui qualquer responsabilidade por danos de qualquer natureza que possam ser devidos à falta de veracidade, exatidão, integralidade e/ou atualidade dos Serviços transmitidos, difundidos, armazenados, disponibilizados ou recebidos, obtidos ou aos quais tenha acedido através do Site, bem como os Serviços prestados ou oferecidos por terceiros ou entidades. A Babymania tentará ao máximo atualizar e retificar qualquer informação hospedada no seu Site que não atenda às garantias mínimas de veracidade. No entanto, será exonerado da responsabilidade por não atualizá-lo ou retificá-lo, bem como pelos conteúdos e informações nele contidos. Nesse sentido, a Babymania não tem obrigação de controlar os conteúdos transmitidos, difundidos ou disponibilizados a terceiros pelos Utilizadores ou colaboradores, exceto nos casos em que exigido pela legislação vigente ou quando exigido por uma Autoridade ou Administrativo competente.

Da mesma forma, a Babymania exclui qualquer responsabilidade por danos de qualquer tipo que possam ser devidos à presença de vírus ou a presença de outros elementos nocivos no conteúdo que possam causar alterações em sistemas informáticos, bem como em documentos ou sistemas neles armazenados. A Babymania não se responsabiliza pelo uso que o Utilizador fizer dos Serviços do Site ou das suas senhas, bem como de qualquer outro material do mesmo, infringindo os direitos de propriedade intelectual ou industrial ou qualquer outro direito de terceiros.

O Utilizador compromete-se a manter a Babymania isenta de qualquer dano, perda, sanção, despesa (incluindo, sem limitação, honorários judiciais) ou responsabilidade civil, administrativa ou qualquer outra que a Babymania possa sofrer ou o cumprimento defeituoso de sua parte do que está estabelecido nestas Condições Gerais ou na legislação aplicável e, em particular, em relação às suas obrigações relacionadas à proteção de dados pessoais coletados nestas condições ou estabelecidas na LGPD e regulamentos de desenvolvimento.

VI. LINKS PARA OUTROS SITES

Babymania não garante nem assume qualquer tipo de responsabilidade pelos danos e prejuízos sofridos pelo acesso a Serviços de terceiros através de conexões, links ou links dos sites vinculados ou pela exatidão ou confiabilidade dos mesmos. A função dos links que aparecem na Babymania é exclusivamente informar ao Utilizador sobre a existência de outras fontes de informação na Internet, onde poderá ampliar os Serviços oferecidos pelo Portal. A Babymania não será em nenhum caso responsável pelos resultados obtidos através dos referidos links ou pelas consequências derivadas do acesso dos Utilizadores aos mesmos. Esses Serviços de terceiros são fornecidos por eles, portanto, a Babymania não pode controlar e não controla a legalidade dos Serviços ou a sua qualidade. Consequentemente, o Utilizador deve ter extrema cautela na avaliação e uso das informações e serviços existentes nos conteúdos de terceiros.

VII. LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO

Para quaisquer questões interpretativas ou litigiosas que possam surgir, aplicar-se-á a legislação espanhola e, em caso de controvérsia, ambas as partes concordam em submeter-se, com renúncia a qualquer outra jurisdição que possa corresponder, à jurisdição dos tribunais e tribunais correspondentes, conforme reconhecido pela legislação.

VIII. PREÇOS

Os preços no site incluem IVA, mas excluem os custos de envio, que serão adicionados ao valor total devido conforme estabelecido na nossa Política de Envios e Devoluções.

O preço dos produtos será o estipulado em cada momento no nosso website, salvo em caso de erro manifesto. Embora tentemos garantir que todos os preços na página estejam corretos, podem ocorrer erros. Se descobrirmos um erro no preço dos produtos que encomendou, iremos informá-lo o mais rapidamente possível e dar-lhe a opção de reconfirmar a sua encomenda com o preço correto ou cancelá-la. Se não conseguirmos entrar em contato consigo, o pedido será considerado cancelado e os valores pagos serão totalmente reembolsados.

Não seremos obrigados a fornecer o(s) produto(s) pelo preço incorreto mais baixo (mesmo que tenhamos enviado a Confirmação de Despacho) se o erro de preço for óbvio e inconfundível e puder ter sido razoavelmente reconhecido por si como um preço incorreto.

IX. DIREITO DE DESISTIR DA COMPRA

Poderá rescindir o Contrato a qualquer momento no prazo de 14 dias a partir da data de receção dos produtos. Neste caso, será reembolsado do preço pago por tais produtos de acordo com nossa Política de Devolução.

DEVOLUÇÕES E TROCAS

DEVOLUÇÕES E DESISTÊNCIAS:

É MUITO IMPORTANTE que em caso de devolução nos contacte através do email info@babymania.pt ou pelo WhatsApp +351 913 057 960.

Se por qualquer motivo não ficar satisfeito com o seu produto adquirido através da Internet, dispõe de um prazo de catorze dias corridos, a contar da data de entrega da encomenda, para a devolver, conforme estabelecido pela Lei 3/2014, de 27 de março, que altera o texto consolidado da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Utilizadores e demais leis complementares, aprovadas pela RDLeg. 1/2007, de 16 de novembro.

A data do recibo comprovativo da entrega servirá para efeitos de cálculo do prazo de catorze dias úteis a que se refere esta cláusula, mas os custos de devolução do produto serão suportados pelo cliente exceto se o produto estiver defeituoso ou houver um erro da Babymania, assim como a Babymania reserva-se o direito de não reembolsar o valor do produto até que o receba nas suas instalações e verifique o seu perfeito estado.

Em caso de desistência da compra de um produto, deverá contactar a Babymania, enviando um e-mail para o nosso endereço ou preenchendo o seguinte formulário de desistência:

Procederemos a examinar cuidadosamente o produto devolvido e notificá-lo-emos por e-mail dentro de um período de tempo razoável se a devolução ou substituição do produto for apropriada (se aplicável). A devolução ou substituição do artigo será efetuada com a maior brevidade possível e, em qualquer caso, no prazo de 14 dias a contar da data em que lhe enviarmos um e-mail a confirmar que a devolução ou substituição do artigo não conforme é adequada.

Notas

Aceitamos todas as devoluções desde que o artigo esteja na sua embalagem original e em perfeitas condições, o que implica que o lacre do produto não deve ter sido adulterado em nenhum caso, devendo incluir manuais, acessórios, brindes promocionais (se houver) e documentos de garantia.

Os custos de envio para devoluções (exceto no caso acima mencionado de entregas defeituosas) serão suportados pelo cliente. No caso de os portes terem sido gratuitos por ter excedido o valor de compra exigido para esta opção, o valor destes será suportado pelo cliente e será deduzido do valor a pagar.

Assim que recebermos o item e verificarmos que está correto, reembolsaremos o valor com o mesmo sistema que usou para pagar.

Se no momento da receção o produto estiver partido ou com defeito, o valor pago será devolvido ou um novo será enviado em perfeitas condições. Caso o defeito apareça posteriormente, estudaremos o caso e seguiremos as etapas estipuladas na garantia do produto.

EM NENHUM MOMENTO A BABYMANIA ACEITA A DEVOLUÇÃO DOS SEGUINTES PRODUTOS:

- Artigos e acessórios de amamentação, chupetas, biberões e bombas de leite materno sem embalagem ou lacre original.

 

- Qualquer item fora de seu blister original.

- Produtos de higiene infantil como géis, sabonetes, colónias, fraldas, toalhitas, roupas íntimas, alimentos, cremes, etc.

Por razões de segurança, não são aceites devoluções de dispositivos de retenção para crianças do automóvel (cadeirinhas de segurança, alcofas de segurança, elevadores, etc.).

Em geral, não são aceites devoluções de qualquer produto que por sua natureza não possa ser revendido.

Não serão aceites devoluções ou trocas de referências especiais solicitadas a pedido.

Os riscos de perda, deterioração ou danos do produto a que se refere a devolução são suportados pelo cliente até à entrega.

O exercício do direito da desistência pelo cliente não implicará a imposição de qualquer sanção, bastando que esteja credenciado em qualquer forma admitida por lei, salvo nos casos em que o cliente tenha optado pelo método de pagamento em prestações superior a três meses, nestes casos, o comprador assume a perda da primeira parcela entregue (25%), a favor da Babymania, para despesas de depósito e armazenamento que não serão recuperadas em caso de devolução por desistência dos produtos.

Qualquer despesa causada pela gestão de uma reparação do produto será suportada pela Babymania, enquanto o produto em questão estiver em garantia. Caso contrário, as despesas decorrentes da gestão da reparação serão suportadas pelo cliente.

GARANTIA E REPARAÇÕES

GARANTIA

É MUITO IMPORTANTE que em caso de devolução nos contacte através do email info@babymania.pt ou pelo WhatsApp +351 913 057 960.

Na nossa loja online para bebés queremos oferecer-lhe a melhor garantia para cada produto que comprar, por isso, informamos que cada fabricante tem uma garantia sobre os seus produtos, que normalmente é de dois anos, conforme indicado por lei, a partir do momento em que compra os produtos.

A garantia cobre o bom funcionamento do produto e exclui danos causados ​​por batidas, uso indevido, instalação incorreta ou desgaste devido ao seu uso. Quando a situação estiver coberta pela garantia do fabricante, procedemos à reparação, substituição do produto, redução do preço ou devolução do valor com base nos termos legais estabelecidos pela nossa legislação.

Para usufruir da garantia deverá comunicar a anomalia à Babymania enviando um e-mail para info@babymania.pt com a circunstância concreta e algumas fotografias que a confirmem. A nossa empresa entrará em contato com o fabricante para relatar o problema.

PRODUTOS DEFEITUOSOS

Todos os nossos produtos são endossados ​​pelas marcas mais importantes do mercado, no entanto, se for o caso de um item do seu pedido estar com defeito, envie-nos para que possamos substitui-lo.

A Babymania será responsável pelos custos de envio desde que esta circunstância nos seja comunicada no prazo máximo de 7 (sete) dias a contar da data de receção do pedido e desde que verifiquemos que o produto enviado é defeituoso. Um item com as mesmas características será enviado dentro do mesmo prazo que o pedido original.

Se o produto substituído também estiver com defeito, pode solicitar uma substituição e proceder conforme descrito acima ou solicitar o reembolso do valor do seu pedido. Explicitamente fora da garantia do fabricante estão os produtos que foram manipulados, batidos ou danificados devido ao uso incorreto.

Esta loja pede-te para aceitares cookies para efeitos de desempenho, redes sociais e publicidade. Os cookies de publicidade e de redes sociais de terceiros são utilizados para te oferecer funcionalidades sociais e anúncios personalizados. Aceitas estes cookies e o processamento de dados pessoais envolvidos?

Conteúdo não disponível