Métodos de pagamento
1. MB Way
Ao selecionar este meio de pagamento deve colocar o número de telefone associado ao seu MB Way e finalizar a encomenda. Receberá um alerta no telemóvel de pagamento MB Way pendente para validar o pagamento na aplicação. Esta autorização é válida por 15 minutos, sendo que expira após o prazo e a encomenda é automaticamente cancelada.
2. Referência multibanco
Na Babymania Portugal pode efetuar o pagamento do seu pedido, comodamente e com segurança, através de uma referência bancária que é gerada no momento da compra.
Quando terminar o processo de compra vai receber os dados para pagamento. Poderá liquidar o pagamento do pedido em qualquer caixa Multibanco ou Homebanking com entidade, referência e montante. Os pagamentos realizados através de Referência Multibanco dispensam o envio de comprovativos.
Lembre-se de que o seu pedido apenas é validado no momento em que recebermos a confirmação do pagamento do mesmo.
O pagamento por multibanco efetua-se em "Pagamento de Compras" e apenas permite a operação para cartões de débito emitidos em Portugal.
A Babymania Portugal recomenda este método de pagamento devido à sua comodidade e maior rapidez de processos que lhe está associada. Assim, numa situação de devolução de produto(s), o respetivo valor será restituído através da conta de origem do pagamento.
3. Transferência bancária
Receberá um e-mail com o número da conta para a qual deve fazer a transferência (conta com sede em Espanha). Não se esqueça de indicar nos comentários o número da encomenda (recebê-lo-á através do email), o seu nome e apelido.
4. Paypal
Permite que os utilizadores enviem dinheiro para qualquer pessoa com um endereço de e-mail, através Internet. É necessário ter criado uma conta Paypal (para mais informações, consulte o site https://www.paypal.com).
Nota: esta opção terá um custo de 3,4% do valor adquirido, até um valor máximo de 20€.
5. Cartão de crédito
Os pagamentos com cartão são totalmente seguros, e são feitos através de um gateway diretamente com o Caixa Bank, os números dos cartões não são armazenados. O banco pode solicitar que insira o PIN ou coordenada do seu cartão para realizar a operação, mas essa informação é solicitada diretamente pelo banco, e em nenhum caso teremos acesso a ela.
6. Contrarreembolso
O pagamento será feito à transportadora no momento da entrega. Esta forma de pagamento tem um custo de 3,60€. Esta opção de pagamento só está disponível para envios para Espanha (Península e Ilhas Baleares) e Portugal Continental.
7. Sequra
É a forma de pagamento que vai ajudá-lo a fazer as suas compras em prestações. É uma forma em que o cliente paga 25% instantaneamente com o cartão e o restante em 3, 6 ou 12 vezes. Esta opção de pagamento só está disponível para pedidos superiores a 50€.
Reservas e pagamentos em prestações
Agora pode adiar os seus pagamentos na nossa loja online desde que as suas compras ultrapassem o valor de 100€. Compre tudo o que precisa! Este método de pagamento é muito conveniente porque permite que reserve tudo o que o seu bebé precisa pagando pouco a pouco sem nenhum custo ou juros.
Basta escolher os prazos, até um período máximo de 6 meses, e a data de entrega das suas compras. Fácil e seguro, pois antes de cada data de vencimento avisamos por e-mail para que não se esqueça.
Como fazer uma compra com a opção de pagamento em prestações?
A forma de pagamento que escolheu é SEQURA, em que terá a opção de Reservar e Pagar em até 12 vezes.
Se a sua encomenda for inferior a 50€, ao escolher esta opção não necessita de cartões. Receba em casa e verifique se o seu pedido está bem. Terá até 7 dias para pagar com calma.
Se a sua encomenda for superior a 50€, uma vez selecionado, siga os próximos três passos:
1. Selecione o método de pagamento: cartão de crédito (com um custo adicional de 1€), transferência bancária ou contrarreembolso.
2. Selecione o número de prestações, 3, 6 ou 12 vezes.
3. Selecione a data de entrega. Indique-nos a data em que pretende receber a sua encomenda.
Envios
Quanto tenho que pagar pelos custos de envio?
Os portes de envio na Península Ibérica (Espanha e Portugal Continental) para encomendas superiores a 65€ serão gratuitos, exceto para envios contrarreembolso, que terão um custo fixo de 3,60€, independentemente de outros descontos ou promoções.
As taxas de envio através da SEUR são:
ESPANHA E PORTUGAL (PENÍNSULA 24/48h)
O envio é gratuito em compras superiores a 65€.
O custo de envio é de 5,90€ para compras inferiores a 65 euros.
ILHAS BALEARES (PENÍNSULA 24/48h)
Os portes de envio são de 35 euros para todas as encomendas.
Condições de entrega
As entregas serão sempre em dias úteis (de segunda a sexta-feira). A transportadora costuma entregar as encomendas em horário comercial, pelo que para facilitar a entrega pode indicar a sua morada ou local de trabalho ou qualquer outro local que considere conveniente na sua encomenda.
Como exceção à nossa política de envio, devemos ressaltar que os envios de móveis-banheiras para residências sem elevador ou em que o cliente não possa ajudar o estafeta a fazer a entrega do pedido, será necessário contratar um transporte especial no momento da entrega que tem um custo adicional de 40€. Em caso de não contratação deste serviço, o pedido será entregue à entrada da residência.
Como fazer um pedido com uma fatura sem valor?
É MUITO IMPORTANTE que em qualquer caso de devolução nos contacte através do email info@babymania.pt ou através do Serviço de Apoio ao Cliente via Whatsapp +351 913 057 960.
Pode trocar o seu presente por outro, na nossa loja online. Tem 20 dias para trocar o seu presente. Não poderá trocá-lo pelo seu valor em dinheiro. Só pode trocá-lo por um cartão de oferta com o valor da sua compra (emitido quando a mercadoria devolvida for recebida).
Fiz uma devolução e não sei como usar o meu cartão de oferta
Se nos contactou e já recolhemos o seu produto em casa, terá recebido um email com um cartão de oferta com o valor da sua compra. Para usá-lo, deve executar as seguintes etapas:
1. Navegue no nosso site e selecione o produto que deseja comprar.
2. Introduza o código do seu cartão na página para processar o seu pedido.
3. Ao inserir seu código verá refletido no resumo do seu pedido o valor descontado com o valor que estava no seu cartão.
4. Caso o valor da sua compra seja inferior ao valor do seu cartão, continuará a ter o valor restante para compras futuras.